ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria Municipal de Agricultura realiza um "Dia de Campo" nos povoados

18.Abr.2022

O objetivo do evento é fomentar a participação da comunidade rural nas atividades do município.


A gestão municipal da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, vai realizar um “Dia de Campo” nos povoados:

- Dia 19/04: Povoado Tanque de Pedra
- Dia 26/04: Povoado Angico
- Dia 03/05: Povoado Lagoa Bonita

O objetivo do evento é fomentar a participação da comunidade rural nas atividades do município, bem como, levar conhecimento na área da pecuária leiteira e sanidade animal. A programação será única para os três povoados e terá como tema abordado: Boas práticas para controle de Mastite e Nutrição Animal. A ação será realizada nas sedes das associações dos povoados e durante a programação terá sorteio de brindes.

Confira a programação:

* 9:00 - Abertura
* 9:30 - Palestra, tema: Boas Práticas para Controle de Mastite
* 10:30 - Coffbreack
* 11:00 - Palestra, tema: Nutrição Animal
* 12:00 - Mesa Redonda
* 13:00 - Encerramento

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-277890434-3037005643231908-4023694856636668004-n_72c2c03b8b4f9d4e0c2a86fa410bf.jpg

prefdegloria-277907079-298005775744796-3492720017162528401-n_9b7fc9c402048c77ca47736429aa0f.jpg

18.Abr.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30