ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC participa de reunião de articulação do Fórum Estadual

06.Abr.2022

O encontro teve como propósito dialogar acerca do Plano Nacional de Educação (+PNE) e do Plano de Ações Articuladas (PAR).


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) participou na manhã desta quarta-feira, 30, na Biblioteca Pública Epifânio Dória, de uma reunião com a equipe de articulação do Fórum Estadual. O encontro teve como propósito dialogar acerca do Plano Nacional de Educação (+PNE) e do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Estiveram representando a Capital do Leite o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues; o Coordenador de Programas do FNDE, Fernando Oliveira; e o Técnico de Captação de Recursos da SEMEC, Gilmário.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-277615964-714923856312718-1893381591973556415-n_ae671b3496274c9d6e34344ee.jpg

06.Abr.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30