ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMASIC participa do lançamento do projeto "Vamos conversar sobre gênero"

06.Abr.2022

O projeto tem como propósito fortalecer a rede de atendimento à mulher no Estado de Sergipe.


A Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC) participou na manhã desta segunda-feira, 28, do lançamento do projeto “VAMOS CONVERSAR SOBRE GÊNERO”, realizado na sede do Ministério Público de Sergipe (MPSE), em Aracaju.

O evento teve como palestrantes, a promotora de justiça, Cecilia Nogueira Guimarães Barreto, e a coordenadora estadual de política para as mulheres, Érika Leite Santana. O projeto tem como propósito fortalecer a rede de atendimento à mulher no Estado de Sergipe, através do levantamento de dados e da criação do portal de informações no site do MPSE.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania, Tássia Luana, e a Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres, Gislene Freitas, participaram da solenidade de lançamento do projeto, representando a Capital do Leite.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-277331492-1302601540151103-3845159525741284748-n_afa548cc1a2836174ae995b.jpg

06.Abr.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30