ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão da Capital do Leite recepciona o Secretário de Estado do Turismo

29.Mar.2022

O objetivo foi discutir acerca de parcerias entre o governo do Estado e a Prefeitura de Nossa Senhora da Glória.


Na manhã desta quinta-feira, 24, a gestão municipal da Capital do Leite recepcionou o Secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, para uma reunião com objetivo de discutir acerca de parcerias entre o governo do Estado e a Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, na perspectiva de efetivar projetos e ações para o desenvolvimento do turismo gloriense.

O gestor do turismo sergipano foi recepcionado pela Prefeita do Município, Luana Oliveira. A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Abraão Lincoln; do Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão; e do Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), José Antonio Ferreira.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-277149682-270130928645128-8525673533161863622-n_6d078d9f7b866fc602e14968f.jpgprefdegloria-277235616-151509777327461-2559819129138139648-n_d81eb72f249c798a61e8d1d9a4e.jpgprefdegloria-277112298-367530955241381-3826965665777513031-n_abc3156e78450a6ad33a3558.jpgprefdegloria-277114890-474640401050322-2266981703534376465-n_0cacb0b763db4afed6e2c8187b8.jpgprefdegloria-277078349-647503129885197-6692542704710797297-n_2828cded7e4f8d9786390.jpg

29.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30