ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

A gestão da Capital do Leite marca presença no evento Sebrae Delas

29.Mar.2022

O evento aconteceu no auditório do SENAC Glória, uma noite de troca de experiências e propósitos acerca do empreendedorismo feminino.


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae Sergipe), realizou na noite desta quarta-feira, 23, no auditório do SENAC Glória, uma noite de troca de experiências e propósitos acerca do empreendedorismo feminino, o “SEBRAE DELAS”.

A gestão municipal da Capital do Leite participou do evento, tendo como representantes, a Vice-prefeita do Município, Vaneide Farias; e o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-277029684-1169516857190494-3454792379359040718-n_914c1794de5e0996d4b2.jpgprefdegloria-277030151-667532604672994-5407290837643879092-n_e5e417cbdb5b695cf26cd547b1.jpgprefdegloria-277283840-3162681027310885-8502480989732505561-n_fcd38826c4d527885a9d1e870.jpgprefdegloria-277041813-714258286411831-5980851994380870343-n_fa7e847f93f2627fb8109.jpgprefdegloria-276969160-701559377889792-8686525867571431736-n_6531d6d770b1d5ca3c8b547d7.jpgprefdegloria-277035322-1010112596253334-3295592353075350012-n_1b9a316f7c0ed30474f6a636.jpg

29.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30