ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal recebe equipe do NAT

24.Mar.2022

A reunião teve como objetivo discutir acerca de um NAT regional em Nossa Senhora da Glória.


A equipe do Núcleo de Apoio ao Trabalho do Estado de Sergipe (NAT Sergipe) foi recebida na manhã desta quinta-feira, 17, na sala da Ascom, pela gestão municipal da Capital do Leite para discutir a instalação de um polo do NAT em Glória.

Na ocasião, a administração se comprometeu em criar todas as instalações para implantação do núcleo. Participaram do encontro a Prefeita do Município, Luana Oliveira; e os Vereadores: Edivaldo Neves, Flávio Vieira, Maria Ivani Nunes e José Etelvan Oliveira.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275926604-1437485423337792-905218554344550699-n_a6c73d6b0a4a967b58a1a.jpgprefdegloria-275810642-353897483326968-3817755344205593596-n_dc5dcd5eeacc24ecc014cb4.jpgprefdegloria-275918702-645765443195663-3389337283205998160-n_24d313a4c0a1441404e83b066c3.jpg

24.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30