ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal da Capital do Leite se reúne com equipe do Projetar SE

24.Mar.2022

O encontro teve como objetivo a apresentação do projeto que deverá beneficiar os artesãos do povoado São Clemente.


A gestão municipal da Capital do Leite participou na tarde desta quarta-feira, 16, de uma reunião com a equipe do Projetar SE, em Aracaju. O encontro teve como objetivo a apresentação do projeto que deverá beneficiar os artesãos do povoado São Clemente.

A prefeitura vem trabalhando para desenvolver as cadeias produtivas do turismo na Capital do Sertão, com ações que visam incentivar e impulsionar a produção e a comercialização do artesanato gloriense. Participaram da reunião, a Prefeita do Município, Luana Oliveira; e o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275833826-503582718028402-3609765646472519209-n_279c02c3543f4493bab2f.jpgprefdegloria-275700678-331592372274650-828190422051544212-n_2d4292e83107612a3eafa.jpg

24.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30