ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão da Capital do Leite assina convênio para pavimentação de ruas do povoado Lagoa Bonita

24.Mar.2022

O recurso para a execução do serviço é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Mitidieri.


Na manhã desta quarta-feira, 16, a gestão municipal da Capital do Leite assinou na sede da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), na Capital Sergipana, convênio que deverá beneficiar diversas ruas do povoado Lagoa Bonita com a execução da pavimentação.

O recurso para a execução do serviço é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Mitidieri. Participaram da solenidade de assinatura do convênio a Prefeita do Município, Luana Oliveira; a Vice-prefeita, Vaneide Farias; e o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275959863-1733633140140265-1337960097153798865-n_9f7efbb047bd24c6ac51.jpgprefdegloria-275854022-292032993066793-3305968683016032016-n_ae95973b3c96bc3b7fb6a.jpgprefdegloria-275889597-3234467633543858-9168013588237013341-n_179346ed45bced2ef809d33d12c.jpgprefdegloria-275874127-116998944257012-4426904120109599365-n_c4a25eff73e6a05e9ad10a1e.jpg

24.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30