ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretério de Educação toma posse como presidente do Conselho Municipal de Cultura

24.Mar.2022

A solenidade de posse foi acompanhada por representantes de diversos segmentos da cultura gloriense.


O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues, recebeu posse como presidente do Conselho Municipal de Cultura na tarde desta terça-feira, 15, em reunião ocorrida na sede da Secretaria. Na ocasião, também foi discutido acerca da Lei Aldir Blanc e da Lei Paulo Gustavo.

A solenidade de posse foi acompanhada por representantes de diversos segmentos da cultura gloriense, além do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, José Alves; da Diretora do Departamento de Cultura, Miriam Amaral; e da Coordenadora do Programa Criança Feliz, Maria da Conceição.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275849604-651573692599098-4458725303486375324-n_4f9287d1c3556774783d197.jpgprefdegloria-275812755-267274658917572-2259988008954766749-n_5e421f5a29db5d7f104cd7c88.jpgprefdegloria-275751634-666546611343390-4648710160946240774-n_ee028f6d5a2d8f666b353315e.jpg

24.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30