ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal discute criação de consórcio público voltado ao desenvolvimento do turismo regional

24.Mar.2022

O encontro tem como objetivo debater acerca do fortalecimento do turismo no Alto Sertão sergipano.


Na manhã desta terça-feira, 15, foi realizada uma reunião no município de Poço Redondo com objetivo de discutir acerca da criação e consolidação de um consórcio público em prol do desenvolvimento turístico regional.

Estiveram presentes na reunião, a Prefeita do Município, Luana Oliveira, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln, e a Presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas de Nossa Senhora da Glória (CDL Glória), Gorreti Menezes.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275751639-3020508974881408-5622311294719432972-n_b1059f7311ab623fea682af.jpgprefdegloria-275846844-158652196519964-2825873217306343005-n_c94957c636ded025f84203.jpgprefdegloria-275930998-126230823311766-5053301726119988622-n_75a149bd248f387fe625d564.jpgprefdegloria-275855186-540936580785703-61305047269436075-n_5eb21309fa74fa7e2c33d2e7759.jpgprefdegloria-275720986-494640378853473-5645158637384033974-n_ab769c8f6965fe24ceabf2f5.jpg

24.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30