ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal participa de discussão sobre a politica de aterro sanitário dos municípios participantes do CONBASF

24.Mar.2022

A reunião aconteceu na cidade de Poço Redondo.


A gestão municipal da Capital do Leite esteve reunida com o Consórcio de Saneamento Básico do Baixo São Francisco Sergipano (CONBASF) para discutir sobre a política de aterro sanitário dos municípios participantes do consórcio, na manhã desta terça-feira, 15.

A reunião aconteceu no município de Poço Redondo, e contou com a participação da Prefeita do Município, Luana Oliveira, e o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275852324-377929377283346-7299701078275505268-n_fb557d6053b789f64abfe1.jpgprefdegloria-275767101-681440616637029-8277688541703648584-n_4a097c5d5b5f714d35ab1.jpgprefdegloria-275793960-487009016311025-7460462171236286184-n_a6495db7d067d39bcb1f28e.jpg

24.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30