ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal realiza reunião de planejamento com servidores da SMASIC

15.Mar.2022

O objetivo da reunião foi dialogar sobre o planejamento das ações da pasta.


Na manhã desta segunda-feira, 14, a gestão municipal da Capital do Leite realizou uma reunião com os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC). A prefeita do município, Luana Oliveira, participou do encontro ao lado da Secretária Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania e a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Gislene Freitas.

O objetivo da reunião foi dialogar sobre o planejamento das ações da pasta. A administração municipal tem realizado encontros em diversas secretarias e órgãos com o propósito de estabelecer um planejamento de ações voltadas à população gloriense.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275806561-549255749601516-4345102462482079699-n_91ab9facacabb1c74118a.jpgprefdegloria-275720498-478106507355852-6038353868350187605-n_d459c1af7d8a4ebaad57c0.jpgprefdegloria-275848299-7120647674672219-8061126044700516973-n_a5ef2e83b34d4c0688fbd.jpgprefdegloria-275797091-381486577052540-6882038821283735302-n_4d7951e3a05d2436aa306f.jpgprefdegloria-275890819-331862012236623-3289986487634846867-n_d082e10335bad9329a496008.jpg

15.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30