ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS realiza oficina para construção do Plano Municipal de Saúde

15.Mar.2022

O PMS é o instrumento central de planejamento para definição e implementação de todas as iniciativas no âmbito da saúde para o período de quatro anos.


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou nesta quarta-feira, 09, a primeira oficina para construção do Plano Municipal de Saúde (PMS) para o quadriênio 2022-2025. O PMS é o instrumento central de planejamento para definição e implementação de todas as iniciativas no âmbito da saúde para o período de quatro anos, nele apresentam-se os compromissos do governo municipal para o setor saúde.

Estiveram presentes, a Coordenadora de Atenção Básica, Ana Carolina; o Coordenador de Epidemiologia, Francisco Edilson; a Coordenadora de Imunização, Raiane Souza; a Coordenadora de Endemias, Norma Lima; a Enfermeira Kamille Melo; os odontólogos: Dra Adeline, Dra. Daniele e o Dr. Nerval Baltazar; a representante do Complexo de Regulação, Lucilene Menezes; e os Conselheiros de Saúde: Cleverton Souza, Aelca Ribeiro, Silvia Cleene, Ceiça e Ismaelza Oliveira.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275470078-680890486579853-7710814634606799720-n_59d552a35a5b51e3380d137c264.jpgprefdegloria-275482742-552055139273671-6533460275022762427-n_492bb16b708651500452c9.jpgprefdegloria-275419351-662202508381742-5501959804841528557-n_d770d0ab87d64c87466efc0145235b.jpgprefdegloria-275513572-666603071052170-5642704808737198152-n_7364be44a0a9c2950f75cd.jpg

15.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30