ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza visita ao Consórcio de Saneamento do Baixo São Francisco

09.Mar.2022

O objetivo do encontro foi dialogar acerca de pautas relacionadas ao meio ambiente em Nossa Senhora da Glória.


A gestão municipal da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, visitou nesta segunda-feira, 07, o Consórcio de Saneamento Básico do Baixo São Francisco Sergipano (CONBASF). O objetivo do encontro foi dialogar acerca de pautas relacionadas ao meio ambiente em Nossa Senhora da Glória.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln, se reuniu com a equipe técnica do consórcio para discutir sobre a gestão ambiental de Glória; a efetividade do Conselho de Meio Ambiente e a abertura do fundo ambiental, como também esclarecer dúvidas acerca da formalização da cooperativa de catadores de materiais recicláveis do município.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275440346-446480023893941-575801629540482270-n_59c8a5827e853c920f6e432.jpg

09.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30