ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC participa da abertura da Campanha da Fraternidade 2022 na Diocece de Propriá

09.Mar.2022

O município deu todo apoio e suporte para realização do encontro, pois a Campanha da Fraternidade deste ano traz como tema central a Educação.


A gestão municipal da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, participou no último sábado, 05, da Jornada Diocesana de Pastoral, que reuniu 30 paróquias dos 24 municípios da Diocese de Propriá, para a abertura da Campanha da Fraternidade 2022, que tem como tema: Fraternidade e Educação: Fala com sabedoria, ensina com amor.

O município deu todo apoio e suporte para realização do encontro, pois a Campanha da Fraternidade deste ano traz como tema central a Educação. O evento contou com a presença de diversos padres da Diocese de Propriá, além do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues; e a participação de diversos professores da rede municipal de ensino.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-275400379-655708029028064-7186073575158657559-n_a2731001ae077bfa9bf4b2fc97dd98.jpg

09.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30