ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Administração municipal se reuniu com representantes da ASCA

09.Mar.2022

O encontro teve como objetivo discutir acerca da legalização das queijarias produtoras de alimentos derivados do leite de cabra.


Na manhã desta sexta-feira, 04, a gestão municipal da Capital do Leite esteve reunida com representantes da Associação dos Caprinocultores, Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Estado de Sergipe (ASCA). O encontro teve como objetivo discutir acerca da legalização das queijarias produtoras de alimentos derivados do leite de cabra.

A reunião contou com a participação da Prefeita do Município, Luana Oliveira; do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln; do Diretor de Desenvolvimento, Chico Paixão; do Presidente da ASCA, Tiago Ângelo; e do Vice da Associação, Adenilson Batista.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-274787766-1306039839877868-923929530421074-n_096dd44576dacacc826ff.webp

09.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30