ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal da Capital do Leite discute ações e planos para o desenvolvimento sustentável

09.Mar.2022

O encontro teve como objetivo discutir acerca de ações voltadas ao meio ambiente em Nossa Senhora da Glória.


Na manhã desta quinta-feira, 24, a gestão municipal da Capital do Leite esteve reunida com engenheiro agrônomo, biólogos e professores que atuam em defesa do meio ambiente no município, para discutir ações e planos para o desenvolvimento sustentável e arborização dos espaços públicos.

Participaram da reunião, o Secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Tiago Souza; o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln; e o representante da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, o Engenheiro Valber Wiliam.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-274631472-532082865011295-3534628728098864919-n_19245c12f747f57a1633aa391.jpg

09.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30