ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMTT de Glória participa de reunião do Fórum Permanente de Dirigentes de Trânsito e Transportes de Sergipe

09.Mar.2022

O Fórum tem como objetivo fortalecer os Órgãos Executivos do Sistema Nacional de Trânsito em Sergipe.


A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte da Capital do Leite (SMTT/Glória) participou na manhã desta quarta-feira, 23, da reunião do Fórum Permanente de Dirigentes de Trânsito e Transportes de Sergipe, realizado na sede do órgão de trânsito do município sergipano de Umbaúba. A autarquia gloriense esteve representada pelo seu Superintendente, Terino Lima; e os agentes Araújo e Santana.

O Fórum tem como objetivo fortalecer os Órgãos Executivos do Sistema Nacional de Trânsito em Sergipe através da apresentação de diretrizes para o planejamento, organização técnica e operacional, visando a melhoria e a segurança viária. Durante o encontro foi realizada a eleição para a nova diretoria que dirigirá o colegiado pelos próximos 2 anos.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-274675466-658857835266543-4043222007298696107-n_31ff27cb1293cb36fb9d.jpg

prefdegloria-274747576-686855276060783-7632920360566206607-n_3e780061844f1c6287b7bcd84cd.jpg

09.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30