ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal da Capital do leite recebe caminhão pipa fruto de emenda parlamentar

09.Mar.2022

A aquisição vai contribuir na melhoria do abastecimento às comunidades que sofrem com a escassez de chuvas.


A gestão municipal da Capital do Leite recebeu na tarde desta segunda-feira, 21, na sede regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), localizada no município de Propriá, um caminhão pipa adquirido através de emenda apresentada pelo Senador Rogério Carvalho.

A Prefeita do Município, Luana Oliveira, esteve na cerimônia de entrega do caminhão pipa, ao lado do ex-prefeito, Chico do Correio. A aquisição vai contribuir na melhoria do abastecimento às comunidades que sofrem com a escassez de chuvas. Na oportunidade, a gestora agradeceu ao Senador pela emenda direcionada ao município.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-274607837-1597670720595304-5760917668026023972-n_69d7941bdc93bc7164f7700.jpgprefdegloria-274467755-496609571839027-6767854637131969974-n_13d8ca99005350d5031dca0c36c.jpgprefdegloria-274373631-254696000158696-8264283867581833623-n_fc5d92518e89352d4bb84e8e33.jpg

09.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30