ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretário Municipal de Agricultura recebe prêmio "Agro Sergipe"

09.Mar.2022

O prêmio tem por objetivo reconhecer o trabalho de personalidades do agro em Sergipe que prestam um relevante serviço à sociedade.


Na noite da última sexta-feira, 18, na cidade de Aracaju, a Capital do Leite foi destaque durante a entrega do “Prêmio Agro Sergipe”, promovido pela Companhia Olho Mágico Produções, dirigida pelo produtor cultural Jorge Lins. O Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão, recebeu a placa de honra ao mérito pelo trabalho prestado na bacia leiteira. O prêmio tem por objetivo reconhecer o trabalho de personalidades do agro em Sergipe que prestam um relevante serviço à sociedade.

Na ocasião, representantes do agro glorienses também receberam o reconhecimento pela contribuição ao crescimento da economia e o desenvolvimento do setor no município, foram eles: Marcelo Barreto - Casa do Fazendeiro, melhor assistência e revenda; Fabio Junior Santos - Fazenda Encanto, genética e organização; Sidicley Costa - Cabanha Paraíso, destaque na criação da raça Jersey e cortes de Cordeiros Dorpe; e Joseane - Queijaria Fazenda Nova, na fabricação de queijos artesanal.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-274364921-478801903784056-8277886638612470410-n_befd3fce2db5bb0afd07e6851c91.jpg

prefdegloria-274657102-365128211877294-2051533607010735175-n_6550b6861400114fdb79f6d.jpg

09.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30