ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Semec realiza visita a Biblioteca para apresentação do novo secretário

09.Mar.2022

A ação teve como propósito estabelecer um diálogo com os servidores lotados na Biblioteca e apresentação do novo Secretário da pasta.


No final da tarde desta segunda-feira, 21, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu uma visita a Biblioteca Municipal Professor Manuel Cardoso dos Reis. A ação teve como propósito estabelecer um diálogo com os servidores lotados na Biblioteca e apresentação do novo Secretário da pasta, Cleverton Rodrigues.

Na oportunidade, o secretário ouviu uma breve apresentação acerca do funcionamento do espaço, dos projetos a serem executados pelo Departamento de Cultura, e, logo após, conheceu as instalações.

Participaram da reunião a Diretora do Departamento de Cultura, Miriam Amaral, e todos os servidores lotados no setor.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-274572280-978644236097353-7956592757252264332-n_0bc6f93185b8bf56237c.jpg

09.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30