ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal participa de encerramento da Semana Pedagógica 2022

17.Fev.2022

A Semana é um evento de grande importância para o planejamento das atividades educacionais no município.


Na manhã desta quarta-feira, 16, a Gestão Municipal da Capital do Leite participou da cerimônia de encerramento da “Semana Pedagógica 2022”, que teve início no último dia 14. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura voltado aos coordenadores, diretores, professores e toda comunidade escolar.

O evento aconteceu no auditório do Pólo Glória do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). A Semana é um evento de grande importância para o planejamento das atividades educacionais no município. Uma ação que visa nortear a política municipal de educação para o ano de 2022.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-274137362-515701006556673-2408585594954730317-n_65d5ec355357e8135eb5.jpgprefdegloria-273984711-3159110751000195-7413391970183138602-n_d3d91822d9e1ba606df504.jpgprefdegloria-274203836-475691744088006-1444091322507835207-n_3c82b5aa5dacd07650ede4.jpgprefdegloria-274082960-1121843765293481-9092570530727819560-n_6295a6c2ad92f74d53d1c166df72f.jpgprefdegloria-274078982-4444246295681523-8951778768286165938-n_1da4bd2910822912cfb7e985.jpg

17.Fev.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30