ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC realiza a Semana Pedagógica 2022 a partir desta segunda, 14

14.Fev.2022

A atividade contará com uma vasta programação, com palestras voltadas para os diversos atores da comunidade escolar.


A Gestão Municipal da Capital do Leite cuida da educação da nossa gente! A Secretaria Municipal de Educação e Cultura vai realizar nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, no auditório do Pólo Glória do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), a “Semana Pedagógica 2022”. A atividade contará com uma vasta programação, com palestras voltadas para os diversos atores da comunidade escolar.

A Semana Pedagógica é um evento de grande importância para o planejamento das atividades educacionais no município. Nessa oportunidade, a equipe diretiva e o corpo docente das escolas municipais trabalham lado a lado nas atividades de planejamento do ano letivo que se inicia.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-273669786-1110298363127160-5532386424188655398-n_8ecf73ea223ced1185ac92b.jpg

14.Fev.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30