ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal realiza a implantação de placas informativas em áreas de preservação ambiental

08.Fev.2022

O objetivo da ação é conscientizar os cidadãos acerca da importância de preservar o meio ambiente.


Dando continuidade ao trabalho de preservação dos mananciais do município e de resguardar áreas de proteção ambiental, a Gestão Municipal de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na manhã desta segunda-feira, 07, a implantação de placas informativas com sinalização e orientações para áreas de preservação ambiental na barragem do DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas.

O objetivo da ação é conscientizar os cidadãos acerca da importância de preservar o meio ambiente. No local é proibido atear fogo, jogar lixo, entulho, desmatar e atividade de caça. Quem descumprir essas determinações está sujeito a multa e detenção, de acordo com o Código Florestal Brasileiro.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-273395107-938514173524784-7375127373117746776-n_32a3e15a622b42a41bf2.jpgprefdegloria-273488721-470211954555358-2932333301777039115-n_cda81b0ad5f4144e36ee71.jpgprefdegloria-273410985-5384673911654150-1255276148818987588-n_d0c74153d63e8ed5a7058.jpg

08.Fev.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30