ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Administração Municipal participa de reunião com prefeitos e prefeitas de Sergipe

08.Fev.2022

O encontro teve como propósito prestar esclarecimentos acerca do Piso do Magistério.


Na manhã desta quinta-feira, 03, a "Gestão Construindo o Futuro da Nossa Gente'', representada pelo Secretário Municipal de Educação e Cultura, Abraão Lincoln, participou de uma reunião com prefeitos e prefeitas do Estado, promovida pela Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES).

O encontro teve como propósito prestar esclarecimentos acerca do Piso do Magistério. O evento teve como palestrante o experiente consultor na área educacional, Dr. Paulo Lira.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-273118023-1095608667896251-3527134932726990274-n_b03cdc19f5edec90eb7e33.jpgprefdegloria-273089852-302741358560890-512252028569234800-n_0c45351c13d4496d96e2.jpg

08.Fev.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30