ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS comunica a passagem do carro fumacê nos povoados

08.Fev.2022

Essa é uma ação de Combate e Prevenção do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Denque, Chikungunya e o Zika Vírus.


A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, comunica a todos os moradores da cidade e dos povoados: Angico, Aningas, Lagoa Bonita, São Clemente e Tanque de Pedra, que o Carro Fumacê estará passando durante quatro semanas consecutivas nos horários das 5h às 7h da manhã e das 17h às 19h. Essa é uma ação de Combate e Prevenção do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Denque, Chikungunya e o Zika Vírus.

Preste atenção! Solicitamos algumas recomendações, como:

- Abrir portas e janelas;
- Não ficar próximo ao Carro Fumacê;
- Cobrir gaiolas de pássaros, aquários e viveiros;
- Retirar roupas que estiverem em varais;
- Logo após a aplicação do Fumacê devem ser trocadas a água e os alimentos dos animais domésticos.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

prefdegloria-272901507-4750827188364892-3279765928868523783-n_20e8546664eb50ef1bc5128ce.jpg

prefdegloria-272926239-825428182191503-8152088192146884057-n_dc810ff3fb1087e91cbb.jpg

prefdegloria-272926815-936191423702307-2923061490330281719-n_fb11c132ab56ee2198fd.jpg

08.Fev.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30