ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS realiza ações voltadas as gestantes e os seus bebês

21.Jan.2022

O projeto consiste em uma ação de promoção à saúde para as gestantes atendidas pelas equipes de saúde da família do município.


Dando seguimento às ações do projeto “Dia da mamãe e do bebê: da gestação aos primeiros dias de vida”, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza diversas atividades voltadas para a gestante e os seus bebês.

O projeto consiste em uma ação de promoção à saúde para as gestantes atendidas pelas equipes de saúde da família do município, com o propósito de que essa mulher passe por esse período com muito mais informação e saúde, através da consulta nutricional, odontológica, realização de ultrassonografia e palestra educativa com uma enfermeira obstetra.

Esse momento é de real importância, levando em conta o desafio que é gestar e parir sendo a protagonista desse momento de celebração da vida, com segurança emocional e capaz de prestar os cuidados que o recém o bebê terá assim que nascer.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

whatsapp-image-2022-01-20-at-14-51-06_0f0b7444a8caf1bd15deb20bb5b.jpegwhatsapp-image-2022-01-20-at-14-51-06-1_68228ffd357ba9b4f2cbe13d.jpegwhatsapp-image-2022-01-20-at-14-51-06-2_fdb02a8a1092da289fbbc7b9.jpegwhatsapp-image-2022-01-20-at-14-51-06-3_58dcd37c0338f7aca47d41a8b3.jpegwhatsapp-image-2022-01-20-at-14-51-05_d3ffc6e5e2a393119d05.jpeg

21.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30