ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura deu início aos trabalhos de recuperação da barragem do DNOCS

21.Jan.2022

A primeira ação desenvolvida pelas equipes da secretaria e do conselho para a regeneração foi a aplicação de CAL.


A gestão municipal também desenvolve ações de preservação e recuperação ambiental. Na manhã desta quarta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em conjunto com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) deu início aos trabalhos de recuperação da barragem do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

A primeira ação desenvolvida pelas equipes da secretaria e do conselho para a regeneração foi a aplicação de CAL, com objetivo de conter a proliferação das algas, que limitam e reduzem o oxigênio da água possibilitando a mortandade dos peixes.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

whatsapp-image-2022-01-19-at-14-41-20_9740938ab1ebebda6553bd.jpegwhatsapp-image-2022-01-19-at-14-41-21-1_920bb973b8d5aae104ba5.jpegwhatsapp-image-2022-01-19-at-14-41-20-2_000b5ff78266b5920e47b2030.jpegwhatsapp-image-2022-01-19-at-14-41-21-3_ccbe5779a890c33c104239d6c3.jpegwhatsapp-image-2022-01-19-at-14-41-21_9f87101a69581845333cf384bb52c2.jpegwhatsapp-image-2022-01-19-at-14-41-20-1_2a5f6f82dd8fb5d4bbf0c91e29.jpeg

21.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30