ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS realiza aulão de dança para os participantes da Academia da Cidade

17.Jan.2022

Os professores de dança Mário Ribeiro, Letícia Freitas e Marcos foram os convidados para abrilhantar essa ação.


Na noite desta quarta-feira, 22, na Praça da Juventude, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu um aulão de dança para os participantes da Academia de Saúde.

Os professores de dança Mário Ribeiro, Letícia Freitas e Marcos foram os convidados para abrilhantar essa ação, que traz benefícios à saúde da população gloriense.

Estiveram presentes a Secretária de Saúde, Samara Aragão; o Educador Físico, Júnior Lopes; a Coordenadora da Atenção Básica, Ana Carolina; e a Coordenadora de Imunização, Raiane Freitas.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

1-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-62_3e2fb903e8f0dc5bdf6a34c46.jpg3-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-62_69aa6a047d4515ce202f724c1.jpg6-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-62_e7e896000d4c242dea74a366.jpg2-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-62_ff65745c5cc5eb3400d843.jpg5-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-62_259ad831f81c56b74db4c3e.jpg4-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-62_eefde7be7feacdb382d7e55.jpg

17.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30