ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal realiza mutirão para recolhimento de pneus velhos

17.Jan.2022

A ação teve como objetivo reduzir o número de possíveis criadouros para a proliferação do vetor Aedes aegypti na Capital do Sertão.


As Secretarias Municipais de Saúde e de Obras e Infraestrutura realizaram na manhã desta quarta-feira, 22, o recolhimento dos Pneus nas Oficinas e Borracharias do município, com a participação dos Agentes de Endemias.

A ação teve como objetivo reduzir o número de possíveis criadouros para a proliferação do vetor Aedes aegypti na Capital do Sertão. Salientamos a importância e o compromisso de cada um na luta contra esse mosquito.

Deixe seu quintal limpo, mantenha sua oficina vigilante, vamos eliminar o foco, cuide diariamente dos reservatórios, mantenha os seguintes cuidados:

- Não deixar qualquer objeto que acumula água exposto à chuva;
- Mantenha sempre os pneus e todo tipo de reservatório que possa acumular água em ambiente com cobertura.

Dessa forma, juntos! Vamos combater o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus.

Combater o vetor Aede aegypti é dever de todos!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

2-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-79_0f248c01771dc5ff2a9fbea61a.jpg3-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-79_e090d50b58fdb3be3ca7a1a2007.jpg4-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-79_aebf7882c79b84aaa7a0a7.jpg5-prefdegloria-post-2022-01-17-09-01-79_dfa6eaf990004a44cff50.jpg

17.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30