ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Lei da obrigatoriedade do uso da focinheira é sancionada

12.Jan.2022

Vamos cuidar dos animais, mas também manter o cuidado para que eles não machuquem outros animais e as pessoas.


Agora é lei!

Isso mesmo, a obrigatoriedade do uso da focinheira em cães de grande porte e de raças consideradas perigosas virou na Capital do Sertão, fique ligado! Vamos cuidar dos animais, mas também manter o cuidado para que eles não machuquem outros animais e as pessoas.

A Lei Municipal 1.121/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade sobre o uso da focinheira e estabelece regras de segurança para a condução responsável de cães de grande porte e/ou de raças consideradas perigosas, no município de Nossa Senhora da Glória, já foi aprovada e sancionada!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

1-prefdegloria-post-2022-01-12-11-01-41_3508e81c0320bc44f7051fc6.jpg2-prefdegloria-post-2022-01-12-11-01-41_4e86abc007960ee89152.jpg3-prefdegloria-post-2022-01-12-11-01-41_52077e3486fc8ea2d27111.jpg4-prefdegloria-post-2022-01-12-11-01-41_71f71daa0d942bbea309fc8474.jpg

12.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30