ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMED realiza confraternização da turma da educação especial

12.Jan.2022 , atualizado em 12.Jan.2022

A Administração Pública da Capital do Sertão aposta na educação especial e inclusiva como uma forma de garantir que crianças especiais tenham acesso à educação de forma justa e para todos.


Em clima natalino, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), através da Escola Municipal José Augusto Barreto, promoveu na manhã desta quinta-feira, 16, a confraternização da turma da educação especial da Unidade de Ensino.

A Administração Pública da Capital do Sertão aposta na educação especial e inclusiva como uma forma de garantir que crianças especiais tenham acesso à educação de forma justa e para todos. É extremamente importante que toda criança tenha acesso a uma educação de qualidade! Faz parte do nosso dever como sociedade, pois é só através da educação que podemos construir um mundo justo e saudável.

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Abraão Lincoln, participou do momento de comunhão da turma de educação especial, ao lado dos coordenadores e toda comunidade escolar.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

2-prefdegloria-post-2022-01-12-11-01-85_46779296349904e1de7b71b.jpg4-prefdegloria-post-2022-01-12-11-01-85_c94a4a71ba4eb95b83a5e14815.jpg5-prefdegloria-post-2022-01-12-11-01-85_138d7978e34bb864e2b9576ff4a93.jpg3-prefdegloria-post-2022-01-12-11-01-85_f6c747901268f3ed204535db.jpg

12.Jan.2022 , atualizado em 12.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30