ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal prestigia cerimonia de posse da nova mesa diretora do TCE/SE

14.Dez.2021

A solenidade aconteceu no plenário do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.


A gestão municipal, representada pela Secretária de Finanças do município, Hevelly Beatriz, participou na manhã da última sexta-feira, 10, no plenário do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), a posse do novo presidente da corte de contas para o biênio 2022-2023, Flávio Conceição de Oliveira Neto.

Na ocasião, também foram empossados para mesa diretora e nos respectivos cargos, os conselheiros: vice-presidente, Ulices Andrade, e como Corregedora Geral, Angélica Guimarães. A municipalidade gloriense parabeniza a todos os membros do egrégio tribunal.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

2-prefdegloria-post-2021-12-14-09-12-63_ae41269b7d89974a9668036e1a3b.jpg1-prefdegloria-post-2021-12-14-09-12-63_d02d3b67077f5943108cb054e9.jpg

14.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30