ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Glória participa da Conferência Intermunicipal de Educação de Sergipe

14.Dez.2021

O município enviou oito delegados.


Entre os dias 06 e 07 de dezembro, na cidade de Nossa Senhora das Dores, se reuniram na Conferência Intermunicipal de Educação de Sergipe, representantes das DRE's 4,5,7 e 9 para contribuir na elaboração do Plano Nacional de Educação do decênio 2024-2034 e discutir o tema "Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira"

Compreendendo a importância da temática e do evento o município de Nossa Senhora da Glória enviou 8 (oito) delegados: o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Abraão Lincoln, a vereadora Karina Veríssimo, o representante dos pais, o senhor Luiz, os gestores Cleverton Rodrigues e Lucileide Gonçalves, além dos servidores da secretaria: Agno dos Santos, Fernando Oliveira e Orleanne Couto.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

3-prefdegloria-post-2021-12-14-09-12-15_8f735dba07165a6e35bb0cd.jpg2-prefdegloria-post-2021-12-14-09-12-15_c965336e24aea040496fa.jpg4-prefdegloria-post-2021-12-14-09-12-15_5a251ffabb53d7822ba320ab0aa3.jpg

14.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30