ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS realizou a avaliação física e nutricional dos participantes da academia da saúde

03.Dez.2021

A academia é localizada na Praça da Juventude, e o funcionamento é das 06h às 07h.


A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta segunda-feira, 29, a avaliação nutricional e física dos participantes da academia de saúde. Durante a ação foi realizada a aferição de pressão, Altura, Peso, Imc e teste rápido de glicemia.

A academia é localizada na Praça da Juventude, e o funcionamento é das 06h às 07h.

O Programa Academia da Saúde (PAS), foi lançado em 2011. Ele é uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado que funciona com a implantação de espaços públicos conhecidos como polos onde são ofertadas práticas de atividades físicas para a população. Esses polos fazem parte da rede de Atenção Primária à Saúde e são dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados. Como ponto de atenção no território, complementam o cuidado integral e fortalecem as ações de promoção da saúde em articulação com outros programas e ações de saúde como a Estratégia Saúde da Família, os Núcleos Ampliados de Saúde da Família (NASF) e a Vigilância em Saúde.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

2-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-17_3f60b447de4c83d0b92027.jpg5-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-17_29105294c967ca92c2309c.jpg4-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-17_e05b4abd0ca82c9440af8860ab.jpg3-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-17_1a13ec29deef4008fc9c.jpg

03.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30