ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal participa de evento com Ministro da Educação em Sergipe

03.Dez.2021

O Ministro recepcionou os prefeitos e diversas lideranças sergipanas no Centro Cultural Nilson Prado Barreto, no município de Nossa Senhora do Socorro.


Na tarde desta sexta-feira, 26, o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, que está em Sergipe para acompanhar a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em uma escola do Estado, recepcionou os prefeitos e diversas lideranças sergipanas no Centro Cultural Nilson Prado Barreto, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A gestão municipal, representada pela Prefeita do Município, Luana Oliveira, e pelo Secretário Municipal de Educação e Cultura, Abraão Lincoln, esteve presente na solenidade. Na ocasião, os gestores e Secretários de Educação municipais foram recebidos pelo Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Lopes da Ponte, para dialogar acerca de investimentos para a educação nos municípios.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

7-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-71_5691cd0cdc22ed3a0cd1.jpg5-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-71_08bed2fa49a5acfd4cf9d52955a35.jpg2-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-71_a026768dc8407d57f4dc393646f.jpg4-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-71_eae1467409858e4ba6f33022468e.jpg6-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-71_fbbf38ebb2de36361b54.jpg3-prefdegloria-post-2021-12-03-10-12-71_597f1c798889ebfde98eba77f6.jpg

03.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30