ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC supera meta na aplicação do SAEB

02.Dez.2021

Foram mais de 95% de participação dos alunos, em todas as unidades de ensino nas quais as avaliações foram aplicadas, superando a meta inicial de 80%.


O município de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou do dia 22 de novembro ao dia 01 de dezembro, a aplicação da prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB).

As provas foram aplicadas nas Escolas Municipais: 13 de Maio, Augusto Barreto, Editon Oliveira Leôncio, José Valmir, Presidente Dutra, Tancredo Neves, Tiradentes, Hermes Fontes, Euvaldo Diniz e 13 de Maio. As avaliações encerraram na quarta-feira, 01 de dezembro. Foram mais de 95% de participação dos alunos, em todas as unidades de ensino nas quais as avaliações foram aplicadas, superando a meta inicial de 80%.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente! 

4-prefdegloria-post-2021-12-02-09-12-58_40da48dc46ca4f1b690b23.jpg3-prefdegloria-post-2021-12-02-09-12-58_b404e8fd9e8373d6928aefceba4d.jpg5-prefdegloria-post-2021-12-02-09-12-58_d337406f69ebd6422ba5a.jpg2-prefdegloria-post-2021-12-02-09-12-58_c019cb4a4953887d4997a811f.jpg

02.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30