ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria de Obras realiza mutirão para retirada de lixo da margem da Rodovia-SE230

02.Dez.2021

O trabalho foi realizado com o objetivo de retirar o lixo jogado pelas pessoas que trafegam pela localidade.


Em mais uma ação promovida pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura na tarde desta terça-feira, 23, foi realizado um mutirão de limpeza no trecho da Rodovia SE-230 entre o conjunto Joviano Barbosa e o pórtico da cidade.

O trabalho foi realizado com o objetivo de retirar o lixo jogado pelas pessoas que trafegam pela localidade, o que traz transtornos ao meio ambiente e as pessoas que moram na região.

Cidade linda é cidade limpa! Contribua com a limpeza de sua cidade e das nossas rodovias, seja consciente, lugar de lixo é na lixeira!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

2-prefdegloria-post-2021-12-02-08-12-00_1a4ef78654b9922ba8e0.jpg

3-prefdegloria-post-2021-12-02-08-12-00_4099020c1f7c14007fcc852b454e.jpg

02.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30