ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS promove ação do Novembro Azul no povoado Angico

02.Dez.2021

O objetivo da campanha é inserir o debate acerca da saúde da população masculina.


A Secretaria Municipal de Saúde promoveu mais uma ação da campanha ‘Novembro Azul: Eu me cuido todos os dias, e você? Saúde também é papo de homem!’, na manhã desta terça-feira, 23, desta vez no povoado Angico, com a realização de diversas ações, como a oferta de consultas médicas e odontológicas, liberação de exames laboratoriais, testes rápido (HIV, Sífilis, Hepatite B e C), atualização da caderneta vacinal do adulto, classificação de risco cardiovascular, rodas de conversas e atividade física com a academia da saúde.

O objetivo da campanha é inserir o debate acerca da saúde da população masculina, com propósito de contribuir para a promoção à saúde integral do homem, e ampliar o foco para além do câncer de próstata.

É preciso desconstruir barreiras para incentivar o homem a cuidar da sua saúde, este é o pensamento que permeia o "Novembro Azul”.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

2-prefdegloria-post-2021-12-02-08-12-56_c654ef92e1cc12e6c37d2155b22a.jpg3-prefdegloria-post-2021-12-02-08-12-56_ab1dfb1a5ee34b6ea16e52.jpg5-prefdegloria-post-2021-12-02-08-12-56_ca3affce327f7f0a854b2c.jpg7-prefdegloria-post-2021-12-02-08-12-56_de197cd4f8763db4f70d424.jpg4-prefdegloria-post-2021-12-02-08-12-56_ba7b455fb3e2c16ae911b1c7f.jpg6-prefdegloria-post-2021-12-02-08-12-56_d152833cf7a55362c018.jpg

02.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30