ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura de Glória tem representação em capacitação para secretários e dirigentes de desenvolvimento

09.Nov.2021

O evento aconteceu na Capital Sergipana e contou com o apoio do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento e da Sala do Empreendedor.


Sempre em busca de formação continuada para os seus agentes administrativos e servidores, para poder atender melhor a população gloriense, a Gestão construindo o futuro da nossa gente participou nesta segunda-feira, 08, do Workshop “Elaborando propostas para captar recursos por emendas parlamentares federais”, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A gestão foi representada pelo secretário municipal de administração, planejamento e desenvolvimento econômico, Tiago Souza. O evento aconteceu na Capital Sergipana e contou com o apoio do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento e da Sala do Empreendedor, e teve como facilitadores: Edmilson Suassuna e Mari Ofsiany.

Além dos representantes do Alto e Médio Sertão, também estiveram presentes secretários e dirigentes do Baixo São Francisco e da Grande Aracaju.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

2-prefdegloria-post-2021-11-09-16-11-49_3ac9779999a4393063dfcf.jpg3-prefdegloria-post-2021-11-09-16-11-49_87f20b17dd0ec631a19c18.jpg

09.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30