ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMASIC realiza palestra em retorno das atividades do CREAS

04.Nov.2021

A dinâmica envolveu o manuseio de argilas para que as mulheres criassem algo que representasse a vida delas.


A Gestão Construindo o futuro da nossa gente, realizou na manhã desta quinta-feira, 04, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania, o retorno das atividades do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com o grupo de mães família feliz.

Durante o encontro de retomada das atividades foi proferida uma palestra com a estagiária de psicologia, Estefani, onde, na oportunidade, trabalhou o tema emoções. A dinâmica envolveu o manuseio de argilas para que as mulheres criassem algo que representasse a vida delas, como forma de recuperar lembranças e memórias da infância.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

2-prefdegloria-post-2021-11-04-15-11-69_9722742ac6e223509449407.jpg3-prefdegloria-post-2021-11-04-15-11-69_7e9ca4c60eaac2435b4396f237.jpg4-prefdegloria-post-2021-11-04-15-11-69_7a03e77b6574d4bd9369e5.jpg

04.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30