ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria Municipal de Agricultura participa de evento realizado pela Endagro

04.Nov.2021

O dia de campo é voltado para os presidentes das associações, agricultores familiares, tratoristas e técnicos agrícolas.


Em um evento realizado pela Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, participou das atividades desenvolvidas durante o encontro intitulado “Dia do Campo”, com o tema: práticas de conservação de solo.

O Evento teve início na manhã desta quarta-feira, 03, e segue com a programação até a quinta-feira, 04. A atividade aconteceu na propriedade do Sr° José Milton Alves Filho, conhecido como Mílton de Marta, no povoado São Gonçalo em Nossa Senhora da Glória.

O dia de campo é voltado para os presidentes das associações, agricultores familiares, tratoristas e técnicos agrícolas. O chefe local da Emdagro, Albério, também esteve presente.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

3-prefdegloria-post-2021-11-04-08-11-10_137b66de1cdc4ad712ef3.jpg2-prefdegloria-post-2021-11-04-08-11-10_7783a019580b6c5c88e0b94be.jpg5-prefdegloria-post-2021-11-04-08-11-10_65bd1a60ea96e6da4676ddf5e9.jpg4-prefdegloria-post-2021-11-04-08-11-10_d19c7bfd843bb21084ef.jpg6-prefdegloria-post-2021-11-04-08-11-10_216f596ccca8986b2fb9168018b4.jpg

04.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30