ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria de Controle Interno realiza capacitação para servidores

03.Nov.2021

o objetivo é melhorar, cada vez mais, a gestão orçamentária em nosso município.


Com o objetivo de melhorar, cada vez mais, a gestão orçamentária em nosso município, a Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Controle Interno, promoveu na tarde desta quarta-feira, 27, uma capacitação para servidores de diversos setores da administração municipal.

O propósito da reunião é a implantação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administrativa Financeira e Controle (SIAFIC). O treinamento foi conduzido pela CAT - Assessoria Contábil e aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores do Município.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

3-prefdegloria-post-2021-11-03-14-11-16_b05adfa3ce36e1108846aca5c6b3.jpg4-prefdegloria-post-2021-11-03-14-11-16_4929f1fd1dcbc54f5ed5f74.jpg2-prefdegloria-post-2021-11-03-14-11-16_5eaca5d4e1bd61e6589cb7.jpg

03.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30