ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC realiza formação de educação do Programa Alfabetizar pra Valer

03.Nov.2021

O objetivo do programa é implementar uma política de estado que tenha como foco a alfabetização.


Na manhã de hoje a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a I Formação da Educação Infantil do Programa Alfabetizar pra Valer com o tema: Interações e brincadeiras como práticas pedagógicas.

O objetivo do programa é implementar uma política de estado que tenha como foco a alfabetização de todos os estudantes matriculados nas turmas de 5 anos, 1°, 2° e 3° anos. Em prol desenvolver cada vez mais os nossos educandos!

Prefeitura de Nossa Senhora da Glória "Construindo o Futuro da Nossa Gente"

3-prefdegloria-post-2021-11-03-14-11-20_c99974e482897f3b248333c.jpg2-prefdegloria-post-2021-11-03-14-11-20_51a310a98b696ba1fb75.jpg

03.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30