ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeita Luana discute sobre construção de quadra de areia com superintendente de esporte do Estado, Mariana Dantas

29.Out.2021

A superintendente tem realizado uma série de visitas a alguns municípios sergipanos


86222d73-1f50-496b-a88f-80742dbd9506_c8de5c67cf13141b6a0c8f80.jpg

A prefeita do Município, Luana Oliveira, esteve reunida na tarde desta quinta-feira, 28, com a superintendente de esportes do Estado de Sergipe, Mariana Dantas. A reunião teve por objetivo discutir sobre políticas públicas para o incentivo às práticas esportivas em nosso Município, como também a possibilidade de futuras obras de construção de quadras esportivas.

A superintendente tem realizado uma série de visitas a alguns municípios sergipanos, com o propósito de firmar parcerias para construção de equipamentos esportivos com aplicação de recursos, oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Fábio Mitidieri.

Estiveram presentes à reunião, o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, José Alves; e o engenheiro do Município, Valber William.

Prefeitura Municipal de Nossa da Glória, construindo o futuro da nossa gente! 

2c4f2202-a322-4a34-869f-c26091f7773b_af8b1c97b385e3a722a2.jpg87b2f679-96bf-45b3-b782-38cda0b60468_a4cea77e7b7730132eb3e7ea.jpgee9cb7e1-9d94-4c0c-acdd-46f13b9c76d8_57f20aafb0ae3b180e193a33e46d.jpg

29.Out.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30