ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC Convida estudantes da rede municipal de ensino para participarem do SAESE

22.Out.2021

A aplicação da avaliação estará sendo realizada de 18 a 26 de outubro no município.


O Município de Nossa Senhora da Gloria, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida a todos os alunos dos 2°, 5° e 9° anos do Ensino Fundamental, da Rede Municipal de Ensino, para participarem do Sistema de Avaliação da Educação Básica de Sergipe - SAESE.

A aplicação da avaliação estará sendo realizada de 18 a 26 de outubro no município. Os alunos devem ficar atentos ao cronograma estabelecido na Escola em que está matriculado.

Os resultados do SAESE irão gerar o Índice de Desempenho Escolar em Sergipe (Idese), que subsidiará outros indicadores na composição do ICMS-Social, além de servir como base para projetos e programas educacionais.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

22.Out.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30