ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria Municipal de Saúde realiza confraternização dos ACSs e ACEs

18.Out.2021

As comemorações foram divididas em dois momentos.


No dia do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate às Endemias, a Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um dia de confraternização da categoria.

As comemorações foram divididas em dois momentos - no primeiro - pelo dia, os trabalhadores tiveram um dia de lazer - no segundo - à noite, participaram de uma confraternização. A Prefeita do Município, Luana Oliveira, participou das comemorações e homenagens desses profissionais fundamentais para a prevenção e a promoção em saúde dos glorieses, ao lado da Secretária Municipal de Saúde, Samara Aragão; do Ex-prefeito, Chico do Correio; e da Chefe de Gabinete, Luane Barbosa.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

4-prefdegloria-post-2021-10-18-09-10-56_5650a0970b23fd6bb3d9.jpg3-prefdegloria-post-2021-10-18-09-10-56_1d07db64f3ea38ca837f356d7.jpg2-prefdegloria-post-2021-10-18-09-10-56_90c1b1d801a55e420a6a461.jpg

18.Out.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30