ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeita Luana dá posse a novos concursados

18.Out.2021 , atualizado em 18.Out.2021

A apresentação dos novos servidores egressos no último certame realizado pelo município, aconteceu na sede da Biblioteca Municipal Professor Manuel Cardoso dos Reis.


Na manhã desta segunda-feira, 04, foi dado posse, pela Prefeita do Município, Luana Oliveira, e o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Tiago Souza, a 12 Agentes de Serviços Gerais e 1 professor, aprovados no último concurso realizado pelo Executivo Municipal.

A apresentação dos novos servidores egressos no último certame realizado pelo município, aconteceu na sede da Biblioteca Municipal Professor Manuel Cardoso dos Reis.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

4-prefdegloria-post-2021-10-18-09-10-15_c0b2c1c6c754152a67c06701f3.jpg3-prefdegloria-post-2021-10-18-09-10-15_e4b9d598599c8850509cf9.jpg2-prefdegloria-post-2021-10-18-09-10-15_ea0daba6c3f1c11196f852c.jpg

18.Out.2021 , atualizado em 18.Out.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30