ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeita Luana Participa da aula inaugural do Campus da UFS Sertão

14.Out.2021

A aula diz respeito aos cursos de Especialização em Residência Agrícola dos Cursos de graduação em Zootecnia e de graduação de Engenharia Agronômica.


A prefeita do Município, Luana Oliveira, participou na manhã desta sexta-feira, 01 de outubro, da Aula Inaugural do Campus Sertão, da Universidade Federal de Sergipe - UFS. A aula diz respeito aos cursos de Especialização em Residência Agrícola dos Cursos de graduação em Zootecnia e de graduação de Engenharia Agronômica. A Solenidade foi conduzida pelo Reitor da UFS, Valter Santana.

Também estiveram presentes acompanhando a solenidade, os secretários: de Agricultura e Meio Ambiente, Dijalci Aragão, a adjunta, Marisa Adriana; de Educação e Cultura, Abraão Lincoln; Assistência Social e Inclusão, Tassia Luana; além da Chefe de Gabinete, Luane Barbosa, e da representante do presidente da Câmara de Vereadores, Ancelmo Correia, Maraysa Dantas.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

2-prefdegloria-post-2021-10-14-10-10-35_12eef62880f68af1e51fe934.jpg3-prefdegloria-post-2021-10-14-10-10-35_8239caab9b231eff53fb3a8.jpg4-prefdegloria-post-2021-10-14-10-10-35_e75c9a11b097df1d511b92669.jpg

14.Out.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30